Bem-vindos ao LarBem!

0





O Lar Batista Elizabeth Mein é uma sociedade evangélica beneficente, sócio-filantrópica, sem fins lucrativos; que não remunera, nem concede vantagens ou benefícios por qualquer forma ou título a seus diretores, conselheiros, sócios, instituidores, benfeitores ou equivalentes.
Foi fundada no dia 01 de maio de 1954, na Convenção das Senhoras Batistas de Pernambuco. Teve como primeira presidente a Senhora Elizabeth Mein, justificando assim, o nome da entidade. 
Seu objetivo primordial é proporcionar as crianças, em risco pessoal e social, proteção provisória e excepcional, ressaltando os conceitos de moradia, organização, higiene, disciplina, educação, entre outros. Primando pelo caráter residencial, contribuindo assim, para a participação e inserção das crianças na comunidade, motivando o fortalecimento dos vínculos familiares ou promovendo a integração em família substituta. 
Ao longo desses anos, o LAR BEM foi mediador de vários projetos de vida reiniciados e com êxito considerando especialmente a formação escolar e construção de laços afetivos. Algumas delas hoje, casadas, com filhos, ainda mantém contato com a entidade e colaboram de alguma forma com a Instituição.

Comments (0)

Postar um comentário